terça-feira, 4 de maio de 2010

Encruzilhadas


A Performance Encruzilhadas nasce com um objetivo que é dançar no Tempo para interferir nas cenas urbanas é um experimento que começou da necessidade de Dançar na rua em encruzilhadas urbanas.


A primeira apresentação foi no dia 29 de Abril, no dia internacional da dança enfrente ao Alagoinha no bairro da Pajussara.

A Cadeira: A cadeira foi concebida quando tive que preparar uma cadeira para uma matéria do curso de Dança da Ufal chamada de cenografia, com isso eu aproveitei e assimilei a cadeira a performance.


Os Sapatos, sandálias e tamancos: inspirado com a encruzilhada da vida tento dar sentido a este objeto que usamos para substituir nossos solados dos pés, objeto que nos leva para todas os lugares, pense sim que são os calçados que encruzam nosso corpo descalço.

O Improviso: Esta performance tem como eixo principál o improviso com o Espaço Urbano, os sinais de transito e seus tempos de passagens. o espírito de gostar de dançar em cenas urbanas.


Esta dança/performance acontecerá no dia 13 de maio as 10h da manhã na reitoria da Universidade Federal de Alagoas, durante o ato onde será exposto dois 2.000 mil pares de sapatos simbolizando as quantidades de mortos na cidade de Maceió no de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário